YOKOHAMA, Japão – O dia de hoje marca o 90º aniversário da Nissan e o culminar de uma celebração de meses dos clientes, fãs, funcionários e comunidades da empresa que a apoiaram ao longo das últimas nove décadas.

Em linha com o seu espírito fundador " Dare to do what others don't", a Nissan está a celebrar com a revelação da sua mais doce criação. Com um acabamento num rico tom de castanho, o bolo comemorativo apresenta um requintado design feito à mão e um interior rico e suculento. Está aberto para ser provado online!

 

Isto marca o final de uma série física e digital que explorou e celebrou os momentos ousados da Nissan do passado e do presente, enquanto proporcionou um vislumbre emocionante do futuro da empresa. Estas incluíram:

- Uma exposição especial do 90º aniversário na sede global da empresa, com destaque para toda a sua história

- Uma série de conteúdos sociais "Daring 23" que assinala as atividades e aventuras da empresa em mercados de todo o mundo

- Um folheto comemorativo do aniversário online no website global da empresa.

Estes exemplos demonstram as formas como a Nissan destacou momentos chave da sua história, como forma de estender o seu apreço a todos aqueles que a tornaram possível.

A Nissan é movida por um compromisso inabalável de enriquecer a vida das pessoas com viagens emocionantes e tecnologia pioneira, com o objetivo de criar um mundo mais limpo, mais seguro e mais inclusivo.

# # #

Emitido pela Nissan