NOVA NAVARA LIDERA NA INOVAÇÃO EM ACESSÓRIOS

 

 

A Nissan quis garantir que a sua novíssima Navara vai estar pronta para a ação logo desde o momento em que os seus clientes a recebam e para isso lança o mais extenso conjunto de acessórios especiais disponível até hoje.

 

Recentemente premiada com o galardão de Pick-up Internacional do Ano, a Navara tem disponível na rede de concessionários Nissan uma impressionante gama de 125 acessórios, tornando-se assim num dos veículos mais personalizáveis, adaptáveis e versáteis do mercado.

 

Nesta gama de acessórios incluem-se muitas inovações e funcionalidades pioneiras no segmento, que não apenas valorizam um modelo que já de si é amplamente apelativo, como garantem que a Navara estará à altura das exigências dos mais duros testes à sua versatilidade.

 

Os acessórios da Navara com funcionalidades pioneiras incluem, por exemplo:

• Um fundo deslizante da plataforma de carga, que facilita as cargas e as descargas

• Um degrau traseiro dobrável para melhorar o acesso à plataforma de carga

• Assistência na tampa de carga: um sistema que eleva suavemente a tampa do compartimento de carga do veículo, com o toque num botão

• Um transportador de carga engenhoso que permite aproveitar o espaço por cima da cobertura do espaço de carga (quando esta cobertura for selecionada)

 

Melhorando o apelo prático da Navara, está disponível uma capota rígida de qualidade superior em duas gamas distintas. Destas, a gama superior inclui janelas que podem ser abertas, frisos interiores, iluminação interior, uma luz de travagem e fecho centralizado.

 

A nova Nissan Navara pode também ser equipada com revestimento da caixa em alumínio ou plástico e propõe uma diversificada seleção de coberturas, fixas ou rolantes, do compartimento de carga, em material flexível ou em alumínio.

 

Há também uma variedade de opções para quem pretende personalizar a sua Navara, destacando-a de todas as outras.

 

As opções de estilo incluem barras cromadas para a dianteira, as laterais e a plataforma de carga e faróis de alto impacto que podem ser instalados nas barras de tejadilho. Estão também disponíveis decalques adesivos, acabamentos para o escape, uma antena de tubarão e jantes de liga leve.

 

Mike Thompson, Diretor de Pós-Venda na Nissan, declarou: "No passado era frequente as novas pick-ups serem lançadas no mercado e os clientes terem de esperar que um terceiro do mercado de pós-venda especializado em acessórios os desenvolvesse para que os clientes pudessem personalizar os seus veículos.

 

“Ao desenvolver a nova Navara, a Nissan concebeu os acessórios desde o início, por isso podemos garantir que os primeiros clientes a receber as Navara tinham disponível uma gama completa de opções e acessórios", salientou Thompson.

 

Mais detalhes sobre a gama completa de acessórios genuínos para a Navara respetivos preços estão disponíveis na rede de concessionários Nissan ou em www.nissan.pt.

 

 

###

 

 

Sobre a Nissan na Europa

A Nissan tem uma das presenças mais abrangentes na Europa entre todos os fabricantes de raiz não europeia, empregando mais de 17.600 pessoas distribuídas pelas operações de conceção, pesquisa e desenvolvimento, produção, logística, vendas e marketing.

Em 2015 as instalações fabris da Nissan no Reino Unido, Espanha e Rússia produziram mais de 675.000 veículos, desde automóveis compactos, a crossovers premiados, SUV’s, veículos comerciais e veículos elétricos; incluindo o Nissan LEAF, o veículo elétrico mais popular do mundo com um nível de satisfação de 97% e com um nível de recomendação de 95% de clientes que o aconselhariam aos seus amigos.

A Nissan disponibiliza atualmente aos seus clientes na Europa 23 gamas de produtos diversos e inovadores sob as marcas Nissan, Infiniti e Datsun.

 

 

Para mais informações 

António Pereira Joaquim                                                 www.newsroom.nissan-europe.com/pt

Director de Comunicação                                                http://www.facebook.com/NissanPortugal/

Nissan Iberia SA – Portugal                                             http://twitter.com/NissanPortugal

pereira-joaquim.antonio@nissan.pt                                  http://www.youtube.com/user/NissanPortugal

+351 962 062 633                                                         

Emitido pela Nissan