NV300: A NISSAN CONFIRMA O SUCESSOR DA PRIMASTAR

 

 

A Nissan vai expandir a sua gama de veículos comerciais ligeiros (VCLs) com a introdução de um modelo totalmente novo. O Nissan NV300 é um novo furgão médio que vai situar-se entre o NV200 e o NV400, sendo o sucessor natural da popular Primastar.

 

O novo NV300 estará à venda ainda este ano e irá reforçar a posição da Nissan como um fabricante de veículos comerciais ligeiros detentor de uma das mais vastas gamas na Europa.

 

Para além de oferecer mais eficiência e praticabilidade aos utilizadores, o NV300 conta com a garantia Nissan líder de mercado nos VCLs, de cinco anos ou 160.000km. Para uma total confiança dos clientes, esta garantia cobre também todos os acessórios genuínos Nissan.

 

O NV300 utiliza a nova política global da Nissan para as designações das suas gamas de veículos comerciais ligeiros. Assim e a partir de agora toda a gama de furgões da marca se designa NV (Nissan Van) e, progressivamente, todos os camiões Nissan serão nomeados NT (Nissan Truck), enquanto a sigla NP aparece nas pick-ups da Nissan.

 

Philippe Guérin-Boutaud, Vice-Presidente de Veículos Comerciais da Nissan afirmou: "O novo NV300 representará um importante contribuinte para alcançarmos os nossos ambiciosos planos de crescimento do negócio de VCLs na Europa".

 

###

 

Sobre a Nissan em Portugal

Com uma rede de concessionários que possui em todo o território nacional 37 pontos de venda e 42 oficinas de assistência após-venda, a Nissan propõe uma linha completa de produtos, que inclui veículos de passageiros, crossovers, 4X4’s e pickup’s e automóveis de alta performance, para além de veículos comerciais ligeiros e pesados. Disponibiliza ainda um alargado conjunto de serviços de apoio aos seus Clientes, Parceiros e Concessionários.

A Nissan vendeu em Portugal no ano civil de 2015, mais de 11 mil veículos, a que corresponde uma quota recorde no mercado em ligeiros de passageiros de 6% e um crescimento de 44% em relação ao ano anterior.

Nesse período, a Nissan reafirmou a sua liderança no segmento Crossover e cimentou a sua posição de marca líder de vendas de veículos 100% eléctricos em Portugal.

 

Sobre a Nissan

Nissan Motor Co., Ltd., a segunda maior empresa automóvel japonesa, está sedeada em Yokohama, Japão e é parte integrante da Aliança Renault-Nissan. A operar com mais de 247.500 funcionários a nível global, a Nissan vendeu no ano civil de 2015 5,42 milhões de veículos.

A Nissan disponibiliza uma gama abrangente de mais de 60 modelos diferentes sob as marcas Nissan, Infiniti e Datsun.

Pioneira na mobilidade de emissões zero, a Nissan é líder global com o LEAF, o primeiro veículo puramente elétrico, comercializado em massa, economicamente acessível e que é o VE mais vendido de sempre na história do automóvel.

Para obter mais informações acerca dos nossos produtos, serviços e compromisso para com a mobilidade sustentável, visite o nosso website em http://www.nissan-global.com/EN/

 

Para mais informações

António Pereira Joaquim                                                 www.newsroom.nissan-europe.com/pt

Director de Comunicação                                                http://www.facebook.com/NissanPortugal/

Nissan Iberia SA – Portugal                                             http://twitter.com/NissanPortugal

pereira-joaquim.antonio@nissan.pt                                  http://www.youtube.com/user/NissanPortugal

+351 962 062 633                                                         

 

Emitido pela Nissan